PRTB terá candidatura para todos os cargos no Pará

PRTB terá candidatura para todos os cargos no Pará

Quem pensa que o retorno do Delegado Fonseca à prefeitura de Oriximiná tiraria o PRTB da disputa pelo Palácio dos Despachos está enganado. É o que garante Fábio Paixão, secretário geral do partido no Pará. 

Fábio esteve em Brasília nos últimos dias, visitando deputados e articulando alianças para as eleições de outubro. Em convesa com nossa equipe, ele afirmou que o movimento começado pelo Delegado Fonseca tomou corpo e que hoje é irreversivel a desistencia ou composição de chapa com outro nome para o governo. 

"No inicio éramos vozes sozinhas num deserto. Em um estado que o atual governador pensa que pode comprar a tudo e a todos. Porem nosso movimento tomou corpo. Nosso partido está se organizando em todos os 144 municipios do Pará. Hoje temos nomes para disputar todos os cargos desde deputado estadual, federal, senador e governador." disse Fabio Paixão.

Nova Sede

Fábio Paixão afirma que em breve será inaugurada a nova sede do PRTB Pará. O prédio que fica no bairro do Guamá abrigará os diretórios estadual e municipal. Segundo Fábio a escolha pelo Guamá é estratégica e se dá ao fato do bairro ter muitos eleitores do interior do estado. 

"Nunca um partido político instalou sua sede no bairro mais populoso do Pará. O Guamá é o segundo colegio eleitoral de Belém porque boa parte da população ainda vota em seus municipios de origem no interior. Foi uma escolha estratégica pois estaremos próximo do povo de braços abertos a acolher a todos que queiram a mudança para nosso estado." afirmou Fábio

A previsão para inauguração da sede do partido está programada para o dia 1 de Maio.