Aparecida de Goiânia abre seleção de profissionais para atuar em unidades de saúde no enfrentamento à Covid-19

Há vagas para profissionais de diversas áreas. Inscrição deve ser feita no site da prefeitura; veja como.

Aparecida de Goiânia abre seleção de profissionais para atuar em unidades de saúde no enfrentamento à Covid-19
Leitos de UTIs em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) abriu edital para contratar profissionais para atuarem no combate à Covid-19 em unidades da rede pública. A inscrição deve ser feita no site da prefeitura.

O pagamento é feito por produtividade. Há vagas para profissionais das áreas de assistência social, auxiliar de higiene bucal, biomedicina, fonoaudiologia, farmácia, enfermagem, fisioterapia, medicina, psicologia, nutrição e odontologia, bem como para as áreas técnicas de enfermagem, laboratório, gesso e radiologia.

De acordo com a SMS, os profissionais atuarão nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Maternidade, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras unidades da rede.

O edital e o contrato de trabalho têm validade de um ano. Os credenciados considerados aptos serão convocados para o preenchimento de vagas existentes ou para as que forem abertas durante a vigência do edital.

Sobre o credenciamento, informações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos pelos telefones (62) 3545-5891, 3545-5888 ou 3545-5988.